A lipoaspiração não é mais a única opção para quem quer acabar com aquelas gordurinhas que teimam em resistir à dieta e à ginástica. A luz no fim do túnel vem da associação de diferentes cremes e massagens em uma mesma sessão. Funciona assim: os produtos, um após o outro, são usados para preparar a pele, a fim de absorver as substâncias que vão quebrar as células adiposas. Já as manobras drenam as toxinas e os líquidos que causam o inchaço e ativam o metabolismo, estimulando a queima calórica. "Não basta aplicar um cosmético à base de fosfatidilcolina, por exemplo, capaz de 'derreter' a gordura se as células mortas da epiderme não forem removidas e se a microcirculação sanguínea não for ativada"
Nas sessões, as massagens não costumam variar, a circular espalha o exfoliante, a de pinçamento ativa a circulação, a redutora ou modeladora aplica a substância lipolítica e a drenante, feita no final, elimina os líquidos retidos.
COMO É FEITO:
A sessão começa com uma exfoliação feita com sulfato de magnésio e óleos de abacate, semente de uva, girassol, macadâmia e lavanda. Em seguida, é aplicado spray de água (para dissolver o produto) em movimentos drenantes (que facilitam a absorção). Depois, é a vez do gel hiperemiante, rico em nicotinato de metila, cafeína e extrato de cavalinha, usado para ativar a microcirculação sanguínea. O gel firmante, à base de DMAE, fosfatidilcolina e raffermine, vem na seqüência, espalhado com suaves beliscões. O gel lipídico, que contém extrato de guaraná, argisil e uma concentração maior de fosfatidilcolina (mesmo princípio ativo das proibidas injeções de Lipostabil, só que liberado para uso tópico), é aplicado com manobras fortes de amassamento. Para finalizar, o abdômen é coberto com um lençol de gaze e uma máscara tensora rica em magnésio, cálcio e argila.
POR QUE REDUZ MEDIDAS
Os produtos utilizados têm baixo peso molecular, facilitando a penetração dos princípios ativos. "A máscara tensora, que chega a 42°C nos primeiros 15 minutos de uso e cai para 18°C nos 5 minutos finais, auxilia na drenagem das toxinas e dos líquidos retidos
Nenhum comentário:
Postar um comentário