domingo, 11 de junho de 2017

Pump up nova técnica para empinar o bumbum

Um dos maiores desejos femininos é ter um bumbum bonito em pouco tempo e sem muito esforço.  A grande novidade do momento é o Pump Up. A técnica é indolor e combinada com a vacuoterapia proporciona efeitos considerados surpreendentes. Primeiro, a paciente recebe uma sessão de radiofrequência para produzir mais colágeno e elastina na região do glúteo. Depois é preciso passar 30 minutos com ventosas presas às nádegas, que sugam e soltam o músculo, tanto no ritmo contínuo quanto no pulsado.
O uso das ventosas estimula a região, modelando o glúteo. Isso, além de ajudar a empinar o bumbum, também tem um efeito intenso nas celulites mais severas. Após terminar a primeira sessão já é possível observar os primeiros resultados, com a região mais empinada e enrijecida. De acordo com estudos científicos, cada 30 minutos de vacuoterapia equivale a mil repetições de exercícios localizados.
Duração:
A duração do resultado varia de dois meses, para quem não pratica atividade física, a seis meses, para quem faz exercícios regularmente.
Contraindicações:
O procedimento é contraindicado somente para pessoas com problemas circulatórios.
Agende seu horário: (11)98448.0715 Whatsapp


Nenhum comentário:

Qualidade de vida + Beleza + Saúde + Bem-estar...

Qualidade de vida + Beleza + Saúde + Bem-estar...
Tratamentos Corporais e faciais