segunda-feira, 24 de março de 2014

Colágeno



Olá meninas!

Nessa última premiação do Oscar que tivemos no começo do mês, muitas pessoas em sites e programas de celebridades se comentavam sobra a pele da Lupita Nyong'o. Uma pele super viva, reluzente, durinha. Todo mundo se perguntava o que ela fazia para ter uma pele assim.

Quando olhamos para a Lupita vemos pelo corpo definido que ela faz atividades físicas. Porém com relação à pele, o que dá o tônus e a firmeza, é o colágeno. Com o tempo, nossa pele vai pouco a pouco perdend colágeno, o que afeta diretamente na elasticidade e na textura da pele. Com isso, torna-se importante a reposição dessa proteína tão importante através da alimentação.

Hoje em dia existem no mercado diversos tipos diferentes de colágeno, e muitas pessoas preferem fazer uso dos comprimidos, por ser mais fácil de tomar. Algumas outras pessoas preferem comer gelatina. Mas a realidade é que grande parte do produto é destruída logo que chega no estômago. O que fazer para repor colágeno então? A forma mais eficiente de fazer essa reposição é utilizando os Peptídeos de Colágeno, que é uma forma mais resistente e que sobrevive ao processo de digestão do estômago, podendo ser absorvida melhor pelo nosso organismo.

Desvantagens: infelizmente os peptídeos de colágeno são muito mais caros que o colágeno hidrolisado e que os demais produtos (em média, 110 reais uma caixa com 30 sachês) e ele até o momento só é vendido em pó solúvel. 

Vantagens: para mulheres que ainda não entraram na menopausa, não é necessário fazer a reposição de colágeno diariamente. Os sachês podem ser consumidos 3 vezes por semana.

Dica extra: a síntese natural de colágeno em nosso corpo necessita da utilização de vitamina C. Sendo assim, você ganhará benefícios extras se consumir essa vitamina regularmente.

Beijinhos
#projetovida

Nenhum comentário:

Qualidade de vida + Beleza + Saúde + Bem-estar...

Qualidade de vida + Beleza + Saúde + Bem-estar...
Tratamentos Corporais e faciais