segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Celulite???....


celulite é apontada pelas mulheres como o principal problema estético, até mesmo as mais magrinhas sofrem com os temidos furinhos! Não importa a idade ou o tipo físico, as indesejáveis celulites incomodam (e muito!) e podem até ser constrangedoras em alguns momentos.
A celulite é causada por diversos fatores, entre eles, o ganho de peso que pode fazer com que os furinhos fiquem mais aparentes. O aspecto“casca de laranja” também pode ser visível nas mulheres magras. 
A genética é outro fator que interfere na tendência de desenvolver ou não a celulite. Além disso, a celulite é mais comum com o avanço da idade, já que a pele perde parte da sua elasticidade e se torna mais flácida.

O que é a celulite?

A celulite é resultado do acúmulo de gordura nas camadas superficiais da pele. Quando as células de gordura se acumulam, elas empurram a pele, que é puxada para baixo pelos cordões fibrosos. Isso cria ondulações e torna a superfície da pele irregular, resultando nos furinhos.
Geralmente, as áreas mais afetadas são as coxas, quadris e glúteos, mas a indesejada celulite também pode aparecer nos braços e abdômen. Apesar de não ser considerada uma condição médica grave, os dermatologistas utilizam uma escala para avaliar o grau da celulite.
Funciona assim: nos casos mais leves, os furinhos só aparecem quando a pele é apertada. São aquelas situações em que a pessoa cruza as pernas e lá estão elas! Os casos considerados mais severos acontecem quando a pele perde a aparência lisa e apresenta depressões mais profundas. Mesmo quando a pele está esticada os furinhos aparecem.

Na Norma Estética , temos o tratamento Massagem Turbinada da ADCOS "Reduxcel Anti-celulite"
Tratamento feito em cinco etapas:
*Esfoliação

*Thermo Fuido Hiperemiante

*Slim Lipo-Force 
   
*Slim Anticelulite e Mobilizador

Manobras manuais, com rolo de ventosa e Aparelho

Heccus é um tratamento estético feito com um equipamento moderno que combina 

ultrassom de alta potência, correntes elétricas Aussie (correntes de média frequência) e 

correntes elétricas polarizadas.


Agende seu horário e venha conhecer também nossos outros tratamentos;
(11) 9 8448.0715 Whastsapp

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Nenhum comentário:

Qualidade de vida + Beleza + Saúde + Bem-estar...

Qualidade de vida + Beleza + Saúde + Bem-estar...
Tratamentos Corporais e faciais