sábado, 13 de fevereiro de 2016

Lipocavitação, a famosa Lipo - sem cortes.

O termo, também conhecido como ultracavitação, ou apenas cavitação, é o mecanismo pelo qual alguns tipos de ultrassom destroem as células de gordura. Funciona da seguinte maneira: o aparelho de ultrassom emite uma onda sonora inaudível capaz de penetrar na pele e chegar até os adipócitos (células de gordura). "Ela age como o tremor de um terremoto nas células. Essa agitação, que é a chamada cavitação, causa um dano físico nas células, que se quebram e liberam a gordura do seu interior". Quando a membrana é rompida, a gordura (ou triglicerídeo, o conteúdo dessa célula) se divide em outras duas substâncias: ácidos graxos livres e glicerol. "Esse último se converte em água, sendo eliminado normalmente pelo organismo. O ácido graxo livre, por sua vez, é reaproveitado pelo corpo como energia"


Lipocavitação é tratamento estético não invasivo e indolor,para regiões com adiposidade(gordura localizada) e celulites, como glúteos, abdômen e coxas!



 Agende a sua avaliação gratuita (11) 98448.0715 Whatsapp e venha conhecer um pouco mais do Aparelho de Ultravitação Kavix Avatar.

Nenhum comentário:

Qualidade de vida + Beleza + Saúde + Bem-estar...

Qualidade de vida + Beleza + Saúde + Bem-estar...
Tratamentos Corporais e faciais