domingo, 23 de fevereiro de 2014

Qual é a expectativa que você tem sobre si própria?

Olá meninas!

Me chamo Carol e acabei de aceitar o lindo convite da Rose de fazer posts sobre saúde e beleza.

Hoje queria abrir a minha primeira postagem falando sobre mim.

Conheci a Rose através da Norma estética onde eu procurei uma ajudinha para ficar mais bonita (obrigada Rose, já está fazendo efeito!!!). Venho conhecendo, testando e compartilhando dicas de beleza, mas sempre mantendo o equilíbrio; sem entrar em neuras.

Me considero uma mulher normal: gosto de estar com meus amigos, sair, comer besteira, tenho preguiça de academia, trabalho muito e sonho com uma fórmula mágica que solucione todos os meus problemas. Enquanto essa fórmula não aparece, vou  balanceando minha rotina com atitudes saudáveis e vou compartilhar com vocês as melhores dicas e as ações que trouxerem melhores resultados!

Minha primeira dica: qual é a expectativa que você tem sobre si própria?

Sei que todos os dias somos bombardeadas com anúncios, fotos, vídeos ou até mesmo com pessoas de nosso dia-a-dia que parecem simplesmente terem nascido com photoshop. Cada uma de nós tem o seu próprio biotipo que é definido não somente por hábitos, mas também (e em grande parte) por uma  predisposição genética. Sei que seria lindo acordar um dia parecendo uma ginasta-bailarina-modelo, mas pense se você está sendo honesta com você mesma nos seus objetivos; e pense também de onde vem esses objetivos. O corpo feminino não é uma utilidade pública, e você é a única pessoa que tem o direito de opinar sobre o seu. Toda mulher deve se sentir confortável para se vestir e agir como bem entender, independentemente de seu tipo físico.

Minhas postagens serão feitas para mulheres que escolheram testar dicas de beleza, mas que sabem que a beleza em si não deve ser um padrão; ela deve valorizar as peculiaridades de cada uma de nós. Gosto muito de um personnal trainer famoso que diz que cada pessoa deve buscar uma versão melhorada de si própria (ao invés de tentar se parecer com outras pessoas que admira), e esses serão os objetivos de minhas postagens: uma versão melhor de cada uma de nós.

Vem comigo?
#projetovida

Nenhum comentário:

Qualidade de vida + Beleza + Saúde + Bem-estar...

Qualidade de vida + Beleza + Saúde + Bem-estar...
Tratamentos Corporais e faciais