quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dicas para curtir um bom carnaval...

 
 
 
Meninas, o Carnaval está chegando e nós temos que aproveitar para nos divertir e descansar bastante, porque é só depois da quarta-feira de cinzas que o ano começa de verdade, não é mesmo? Vamos dançar, pular, curtir muito, mas também não vamos deixar a nossa saúde de lado. É super importante extravasar e gastar todas as suas energias nas festas, nas baladas, ou mesmo com os filhos: mas não deixe que alguns pequenos exageros aqui e ali estraguem a brincadeira.
Pensando na beleza e na saúde de vocês, no post de hoje daremos algumas dicas de cuidados básicos para aproveitar ao máximo esse Carnaval, sem stress e sem dores de cabeça. Nós sabemos que é difícil seguir todas as orientações a risca, mas vamos fazer um esforcinho maior esse ano, pois é para o nosso próprio bem.
Vamos a elas:

Cuidados básicos no Carnaval

- Feriados e festas podem ser dias bem agitados e corridos. Procurem já deixar em suas geladeiras alguns sanduíches prontos, caso vocês precisem comer rapidinho ou mesmo irem comendo alguma coisa no caminho.
- Evitem ingerir muitas bebidas alcoólicas! Vocês não fazem ideia de como o álcool faz mal para a pele, envelhecendo-a num ritmo muito mais acelerado. E afinal de contas, estando com a família e bons amigos, não é preciso beber além da conta para se divertir.
- Durmam bastante! Ainda mais se vocês são daquelas pessoas que gostam de ficar acordadas até altas horas, o melhor remédio para se recompor e recuperar as energias para o dia seguinte é um bom tempo de sono.
- Usem roupas confortáveis, pois além do calorzão que está fazendo esses dias, é importante se sentirem bem com o visual. Muitos acessórios como cintos, colares e brincos mais pesados podem não ser a melhor escolha.
Bebam muita água!!! Se já recomendamos beber 2L de água diariamente, mesmo sentada o dia inteiro no escritório do trabalho, imagine só com toda a agitação do Carnaval. Levem sempre uma garrafinha junto com vocês.
- Por fim, não fiquem muito tempo sem comer! O nosso corpo não é de ferro, e precisa ser abastecido constantemente para não perder o gás na hora da festa. Procurem se alimentar bem, principalmente no almoço.
Essas são as nossas dicas para passar um Carnaval maravilhoso e evitar probleminhas decorrentes das festas. Agora só precisamos nos preparar para ficar lindas e esquecer de todos os problemas e pendências pelo menos por uma semaninha.

Bom Carnaval a todas!

Nenhum comentário:

Qualidade de vida + Beleza + Saúde + Bem-estar...

Qualidade de vida + Beleza + Saúde + Bem-estar...
Tratamentos Corporais e faciais