domingo, 23 de fevereiro de 2014

Suco verde

Vou começar esse post com uma dose de sinceridade: odeio alimentos que tem gosto ruim, e vinha evitando experimentar o suco verde desde que ele existe, até que...

Outro dia encontrei com a mina cunhada e ela estava visivelmente mais sequinha. O corpo dela é exatamente o contrário do meu: ela tem o quadril estreito e mais facilidade de engordar da cintura pra cima. Ainda assim, ela é provavelmente a pessoa que tem os hábitos mais saudáveis que conheço, e por isso sempre foi magrinha. Realmente não tinha de onde ela tirar maus hábitos, mas quando ela apareceu com essa barriga negativa do nada, tive que perguntar o que ela fez. E lá me apareceu o suco verde!

Minha cunhada toma essa receita todos os dias em jejum:

2 folhas de couve
1 cenoura
1 maçã
1 limão espremido
1 pedaço de gengibre
Água gelada

Bata tudo no liquidificador e tome. Coar ou não coar? Depende do quanto você precisa de fibras pois, segundo minha nutricionista, ao coar somente as fibras são perdidas. Tente não ingerir nenhum outro alimento na próxima meia hora. Essa receita não somente ajuda a desintoxicar o corpo, mas também é uma combinação ótima de vitaminas e minerais!!!

Sobre o gosto: estou tomando o suco verde todos os dias há duas semanas e não foi sofrido. Predomina o gosto de maçã com couve, mas vale a pena o esforço!

Beijinhos e até mais!
#projetovida

Nenhum comentário:

Qualidade de vida + Beleza + Saúde + Bem-estar...

Qualidade de vida + Beleza + Saúde + Bem-estar...
Tratamentos Corporais e faciais